Clipe da música ‘Sugar’ faz sucesso na web com a banda de Adam Levine aparecendo de surpresa em festas.

O clipe da Música “Sugar”, da banda Maroon 5, está fazendo sucesso web e já conta com mais de 13 milhões de visualizações em apenas dois dias. No vídeo, a banda informa que vai invadir alguns casamentos e fazer apresentações surpresas para os noivos e seus convidados, mas muita gente se perguntou se tudo não teria sido combinado.

Em entrevista ao site do programa “Entertainment Tonight”, um representante da banda contou como foi o processo de gravação: “Em cada caso, apenas os noivos tinham conhecimento. Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente. Eles já tinham o palco paras as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira”.

O representante também esclareceu que algumas tomadas do vocalista, Adam Levine, tiveram que ser filmadas separadamente: “Por causa dos problemas de tempo que tínhamos”.

O vídeo foi dirigido por David Dobkin, do filme “Os penetras”, e foi gravado em três dias durante um fim de semana em Los Angeles. A banda gravava de 10 a 12 horas por dia.

“Foi estressante fazer tudo acontecer, mas foi superdivertido”, disse Adam Levine ao programa. “Ficamos felizes em fazer a surpresa para essas pessoas e fazê-las feliz. Ficamos felizes que eles gostavam da nossa banda também, senão seria um desastre”, continuou.

Clipe Sugar, do Maroon 5 (Foto: Reprodução/YouTube)
Clipe Sugar, do Maroon 5 (Foto: Reprodução/YouTube)
Adam Levine (Foto: Reprodução)
Clipe Sugar, do Maroon 5 (Foto: Reprodução/YouTube)

 Fonte:  ego.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana (30/08/2020)

Em algumas partes do mundo, os cinemas estão voltando às atividades e filmes novos estão c…