Ainda não sabemos se a intenção da LG era realmente deixar claro o anúncio do G Flex 2, porém, a empresa deixou exposto um banner ilustrando o dispositivo na CES 2015 e, de acordo com alguns sites chineses, um comunicado de imprensa com todas informações do aparelho foi vazado. O smartphone da LG é o primeiro a ser lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bits, e também traz, claramente, tela curva.

Trazendo mais uma vez a estética diferente dos tradicionais dispositivos, a LG optou por diminuir a tela do original G Flex, que tinha 6 polegadas, para 5.5 polegadas, tornando a segunda geração do dispositivo de tela curva mais confortável de ser manuseado. Com isso, apesar de “fugir” dos displays 2K, a fabricante fez um upgrade na resolução do aparelho, que agora conta com 1080 x 1920 pixels com 403ppp.

Esta foi uma mudança tomada levando em consideração a ergonomia e também as críticas de usuários que utilizaram o G Flex ao longo dos últimos meses como dispositivo principal. Deste modo, o microfone do aparelho é trazido para perto dos lábios e ajuda na hora de se comunicar com outras pessoas – que era uma reclamação constante dos donos do antigo aparelho.

Principais especificações do LG G Flex 2

LG-G Flex 2 (1)

Utilizando mais uma vez as suas famosas telas de OLED plástico (O-OLED), a LG trouxe para o seu novo aparelho um revestimento de vidro que teve tratamento especial por químicos da fabricante, resultando em uma melhoria de 20% na resistência.

Dentre as principais características do G Flex 2, estão presentes:

  • Tela: P-OLED curvo Full HD de 5.5 polegadas (1080 x 1920 pixels / 403ppp)
  • Memória (interna/RAM): 16GB com slot para micro-SD / 2GB DDR4
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 810 com clock de 2.0GHz e CPU 64 bits de oito núcleos
  • Câmera: 13 megapixels na parte frontal com OIS + Laser Auto Focus / Frontal de 2.1MP
  • Bateria: 3.000mAh
  • Sistema operacional: Android 5.0 Lollipop
  • Tamanho: 149,1 x 75,3 x 7,1-9.4mm*
  • Peso: 152g
  • Rede: 4G / LTE / HSPA + 21/42 Mbps

*7,1m no ponto mais fino e 9,4mm no ponto mais grosso.

Também estão presentes no LG G Flex 2 alguns recursos que a fabricante implantou em seus últimos dispositivos, como o Gesture Shot, Gesture View, Glance View e o mais comentado Fast Charge, que permite uma carga relativamente mais rápida à bateria do aparelho.

O G Flex 2 estará disponível até o final do mês na Coreia do Sul nas cores Platinum Silver e Flamenco Red. O lançamento na Europa deverá ocorrer logo após a MWC 2015, que acontece entre os dias 2 e 5 de março. Seu preço oficial ainda não foi divulgado.

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…