Você já olhou para seu feed de fotos no Instagram e pensou “eu queria tanto que essas imagens pudessem ser coladas na minha pele temporariamente”? É, eu também não. Mas alguém certamente pensou e criou um site que tem esse objetivo. Por US$ 15 qualquer um hoje pode comprar um pacote de fotos do seu perfil do Instagram na forma de tatuagens temporárias.

O site se chama (segure o riso, se conseguir) Picattoo. Pelas imagens exibidas no site, as tatuagens parecem ser bem similares aquelas que víamos em chicletes e pacotes de batatas chips nos anos 90, que eram aplicadas com a ajuda de uma esponja úmida. Elas saem em uma semana depois de aplicadas.

picattoo-carrinho

Para criar suas tatuagens, primeiro é preciso logar no site com suas credenciais do Instagram ou do Facebook. Depois disso basta escolher 12 fotos, incluir o endereço de envio e pagar os US$ 15. As fotos podem ser tanto do seu perfil quanto dos seus amigos. É só escolher.

Segundo o site, o frete é gratuito para qualquer país do mundo. Dado o valor e conteúdo do pacote, é provável que ele não fique retido na inspeção alfandegária por muito tempo. Só não aposte na rapidez.

Fonte:  tecnoblog via CNET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …