Há alguns meses começaram a surgir indícios de que o WhatsApp trará chamadas de voz para o app, seja através de algumas linhas de código, ícones escondidos ou prints das chamadas. Agora mais um indício surgiu: uma pasta chamada WhatsApp Calls, que por enquanto não tem função alguma.

A pasta se encontra no seguinte caminho: WhatsApp > Media > WhatsApp Calls, e ela chegou nas últimas atualizações do aplicativo – feitas diretamente pelo site whatsapp.com. Como a função ainda não está disponível a pasta se encontra vazia. Além disso, não se sabe exatamente o que será salvo nessa pasta, se apenas um log de cada chamada, ou até uma gravação de áudio para registro.

whatsapp calls1
Mais uma pasta de mídia do WhatsApp / © ANDROIDPIT ; Artur Eduardo

Essa novidade aparece durante um mês bem cheio para o WhatsApp: após banir usuários de aplicativos não-oficiais, apresentar o WhatsApp Web e até ganhar um cartão SIM dedicado, a inclusão de chamadas de voz parede o próximo passo lógico para a empresa, já que diminuiria ainda mais as diferenças entre o WhatsApp e os outros aplicativos de troca de mensagens, como Skype, Viber ou Telegram.

Com as chamadas de voz o WhatsApp finalmente ficará completo? Comentem o que mais vocês querem do aplicativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …