classe Mechanic é uma das novidades em Battlefield Hardline. Trata-se de uma correspondente da Engenheiro de outros games — sendo novamente destinada ao povo mais focado em veículos. Entretanto, conforme mostra o vídeo acima, a correspondência entre ambos os “kits” realmente não é direta.

Para começo de conversa, os lança-foguetes (RPGs) deixam de fazer parte do armamento básico da classe — que, em vez desse, ficou com um lança-granadas um tanto mais modesto. É claro que os RPGs ainda constam no game, mas, a partir de agora, sem vínculo com kit específico. Trata-se apenas de mais um item a ser coletado em campo.

Ademais, a Mechanic também aparece com a razoável adição de spawn beacons — o que certamente deve ajudar a manter o andamento de toda a equipe. Para mais detalhes, confira o vídeo do canal Westie. Já quem quiser botar as mãos na nova classe — e também em todas as demais —, o negócio é esperar pela segunda versão Beta do game, a ser disponibilizada em algum momento de janeiro.

Hardline representa uma mudança de rumos para a série clássica da Electronic Arts. Em vez dos tradicionais cenários de combate militar, a Visceral Games trouxe para a franquia policiais organizados em uma “batalha contra o crime”. Embora o multiplayer já houvesse sido experimentado pelo público anteriormente, a recente edição da gamescom foi a primeira a mostrar o modo campanha que deve animar a trama “mocinhos e bandidos”.

A nova edição do shooter da EA tem previsão de chegada para fevereiro de 2015, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Amazon Games anuncia o Amazon Luna, seu serviço de assinatura de Cloud Game Streaming e terá parceria com Ubisoft

A Amazon diz que mais de 100 jogos estarão disponíveis através do canal Luna Plus, e os tí…