Entre os saldos da última edição da feira gamescom, havia comentários de que Battlefield Hardline ganharia uma versão Beta aberta em janeiro de 2015 — um mês antes de o título chegar às prateleiras, portanto. Bem, eis que a informação foi recentemente confirmada por um representante da Visceral Games aos fóruns da Symthic.

“Sim, haverá uma versão Open Beta em janeiro, um mês antes do lançamento”, disse o sujeito. Não obstante, a confirmação veio apenas para o PC e para as últimas gerações dos consoles da Sony e da Microsoft. “Não é certeza [que a Visceral] vá lançar a Beta para os sistemas mais velhos, como o PlayStation 3 e o Xbox 360, mas ela definitivamente será disponibilizadas para o PlayStation 4, para o Xbox One e para os PCs.”

De qualquer forma, a softhouse ainda deve revelar novos detalhes sobre a natureza da segunda versão Beta disponibilizada para Hardline — assim como uma data de lançamento exata.

Hardline representa uma mudança de rumos para a série clássica da Electronic Arts. Em vez dos tradicionais cenários de combate militar, a Visceral Games trouxe para a franquia policiais organizados em uma “batalha contra o crime”. Embora o multiplayer já houvesse sido experimentado pelo público anteriormente, a recente edição da gamescom foi a primeira a mostrar o modo campanha que deve animar a trama “mocinhos e bandidos”.

Battlefield Hardline tem previsão de chegada para fevereiro de 2015, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-NERSO!

Nersooooo! Rei do SD! Feliz aniversário! Muito COD, BF novo, família, amigos, grana e muit…