Tudo indica que o Assassin’s Creed de 2015 vai se passar em Londres, no século 19, segundo informações do Kotaku dos Estados Unidos.

O título, de acordo com os informantes, será “Assassin’s Creed Victory” — o que faria sentido, visto que o período compreende a Era Vitoriana — e está em desenvolvimento no estúdio canadense Ubisoft Quebec, que nunca fez um jogo da série antes, apenas DLCs para Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed IV: Black Flag.

02201350624837

O site diz ter visto um vídeo de 7 minutos e diz que nele o assassino recebe uma missão de uma mulher mascarada em uma carruagem para matar um traficante de garotas chamado Roderick Bulmer, que está ligado aos templários.

A Ordem inimiga ataca a carruagem e o protagonista luta contra seus inimigos sobre o veículo em movimento. Depois da cena, uma perseguição se inicia perto de plataformas de trem e o assassino usa uma espécie de gancho para se pendurar — pela descrição, parece ser algo do tipo “equipamento do Batman” — e mata seu alvo.

02201350624836

O relato ainda menciona que a qualidade gráfica é semelhante à de Unity e que o game deve usar a mesma engine e que o gameplay pareceu inovador, com as lutas em cima de veículos em movimento e com a chegada do gancho.

Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…