CI Games anunciou nesta terça-feira (16) que está desenvolvendo Sniper: Ghost Warrior 3, novo capítulo da popular franquia de tiro em primeira pessoa. O game tem versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, devendo chegar às lojas na ainda longínqua primeira metade de 2016.

Ghost Warrior 3 vai ter como cenário um conflito moderno na Europa Oriental, prometendo um estilo de jogo não linear com elementos abertos. O jogador vai ter que usar suas habilidades furtivas e mira para sobreviver a um conflito que envolve três facções com objetivos e características diferentes.

Segundo o estúdio, o novo game está sendo “construído a partir do ponto zero por um time de desenvolvimento estrelado”. Entre os nomes que se destacam está o de Steve Hart, responsável pela produção do Sniper Elite original e que foi chamado para coordenar o “primeiro esforço de produção AAA” da CI.

“A franquia Sniper: Ghost Warrior é uma das mais populares do portfólio da CI Games com mais de 5,5 milhões de cópias vendidas, então estamos investindo uma quantidade significativa de esforço em sua terceira versão”, afirmou o CEO Marek Tyminski. “Estamos totalmente dedicados a criar uma série AAA que os jogadores podem recorrer para ter a melhor experiência de sniper em primeira pessoa”, complementa.

Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram: principais dicas para os novos usuários do aplicativo

O Telegram tem se tornado popular nos últimos dias devido a chegada de novos usuários que …