Desde o início de dezembro, a Samsung está veiculando propagandas despojadas com famosos da Internet, Shaun “Shonduras” McBride e Rudy Mancuso, conhecidos no Snapchat e Vine, respectivamente. Com a participação da dupla, vídeos são produzidos para demonstrar as funções e a flexibilidade do Galaxy Note 4, contendo desenhos criados com a S Pen e até um clipe musical gravado com o sensor de 16 megapixels presente no phablet sul-coreano.

Junto ao Twitter, três novos comerciais foram produzidos com cenários criados a partir de tweets publicados por usuários da rede social, resultando em situações aleatórias com teor humorístico sem deixar de exibir os prós do aparelho.Ambos os artistas do mundo virtual passam por momentos adversos ao se vestirem à caráter para enviar selfies com base no conteúdo do texto no microblog. Assista ao trio idealizado pela equipe de marketing da companhia asiática:

Ao escolher um tweet aleatório em widget presente na TouchWiz, Shaun McBride e Rudy Mancuso respondem ao perfil em questão com caricaturas feita na hora por Shonduras, responsável por enviar artes similares através do Snapchat. É um ambiente teen e descontraído, mas a finalidade clara é a promoção do Galaxy Note 4 e suas seguintes especificações técnicas:

  • Tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • 3 GB de RAM
  • Processador Exynos 5433 com quatro núcleos A53 rodando a 1.3 GHz e mais quatro A57 com clock de 1.9 GHz
  • Câmera principal e frontal de 16 e 3,7 megapixels, respectivamente
  • 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 128GB
  • Bateria de 3.220mAh
  • Resistência à quedas e água
  • S pen
  • Android 4.4.4 KitKat, com atualização prevista para o 5.0 Lollipop ainda este ano

Vocês já elegeram o phablet da Samsung como sendo o melhor gadget de tela grande no mercado, ultrapassando grandes nomes como Nexus 6 e iPhone 6 Plus. Felizmente, o produto já está disponível no Brasil e é possível encontrá-lo a partir de R$ 2.250 em varejistas nacionais.

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…