Quantas vezes você se vê em um local meio monótono ou está ocioso em casa caçando algo que fazer, é meu caro amigo, em um dia desses fuçando pela play Store, procurando algum game de corrida que me agradasse e desse uma experiencia semelhante como nos consoles, encontro o game REAL RACING 3, até então duvidoso a seu respeito pois existem outros não tão bons quanto dizem e fui conferir.

REal RAcing 3 é um jogo de corrida no estilo simulação que apresenta realismo tanto nos gráficos, quanto na física do game.  O jogo inclui dez faixas licenciadas, 22 pistas e 88 carros oficiais de 22 fabricantes como Porsche, Lamborghini e da Audi, com mais sendo adicionados por meio de atualizações regulares. Ao contrário dos jogos Real Racing anteriores, os jogadores são obrigados a manter e reparar seus veículos, o que requer tempo e dinheiro do mundo real no jogo. carros muito bem detalhados e dezenas de pistas, incluindo as famosas Laguna Seca, Silverstone e Hockenheimring.

Screenshot_2014-12-15-20-57-14
Silverstone
Screenshot_2014-12-15-20-57-20
Silverstone

 

A Jogabilidade

existe diversas configurações de acordo com o gosto de cada jogador, a precisão é surpreendente.

Jogabilidade - controles
Jogabilidade – controles

Série:  Há um total de quarenta e uma série no jogo, e apenas certos veículos podem ser utilizados em certas séries (a maioria das séries permite a utilização de quatro veículos, embora algumas só permitam dois ou três). Quando um veículos é permitido numa determinada série pode ser utilizado em qualquer corrida dentro da série, com a excepção de corridas “demonstrativos”, em que apenas um carro específico pode ser utilizado. Isto significa que as séries só podem ser completadas em 100%, quando o jogador adquirir todos os veículos utilizáveis ​​para essa série, embora a grande maioria dos veículos possa ser usado em mais de uma série. Ao terminar de 25%, 50%, 75% e 100% de uma série, o jogador recebe moedas de ouro. Para atingir 100%, o jogador deve conseguir ouro em todas as corridas dentro de uma série.

Screenshot_2014-12-15-21-31-24

categorias
Series

 

Níveis: Cada série é dividida em cerca de 17-19 níveis, os quais contêm 1-3 corridas. Ao entrar em uma série especial, apenas um nível está disponível, quando se desbloqueia um nível todas as corridas em que nível estão disponíveis para jogar. Mais níveis são desbloqueados conforme o jogador ganha medalhas de bronze, prata e ouro, ou pode ser desbloqueado por uso de moeda do jogo ou moedas de ouro.

Tipos de Eventos

Real Racing 3 apresenta dez tipos diferentes de corrida ; “Cup” (corrida básica contra 9-21 adversários ao longo de várias voltas); “Elimination” (corrida contra sete adversários e a cada 20 segundo o carro que está em último lugar é eliminado); “Endurance” (o jogador começa com 60 segundo de tempo, e deve chegar a uma certa distância antes que o tempo se esgote, tempo é adicionado, até um máximo de 90 segundo, por ultrapassar outros carros e completando voltas); “Head-to- Head” (uma corrida de dois carros); “Autocross” (o jogador deve completar uma certa parte de uma faixa dentro de um determinado tempo); “Speed ​​Record” (o jogador deve chegar a uma certa velocidade ao longo de uma única volta); “Speed ​​snap” (o jogador deve completar uma certa parte de uma faixa, e deve cruzar a linha de chegada a uma determinada velocidade); “Drag Race” (uma corrida de dois cada um em num lado da pista); “Hunter” (ao adversário é dada uma vantagem contra o jogador e o jogador deve tentar reduzir a diferença e/ou ultrapassar o adversário,até o final da volta); “Time Trial” (o jogador deve completar uma volta tão rápido quanto possível, sem sair da pista; corridas contra-relógio exigem driver points).

 

Screenshot_2014-12-15-20-53-38
Corridas

Equipando o carro

não é igual um Gran Turismo, Forza ou Need for Speed, porem existe a possibilidade de equipar o carro assim como customiza-lo de acordo com seu gosto, a unica parte ruim, é ter que esperar a manutenção do carro, dependendo do modelo podendo levar horas, em tempo real.

Screenshot_2014-12-15-20-56-47

Multiplayer (sim um multiplayer no celular).

Quando inicialmente foi lançado, o jogo não oferecia um modo multiplayer “tradicional” (onde as pessoas em que estava online corria umas contra as outras), , em vez disso ofereceu um tipo de Multiplayer conhecido como “Time Shifted Multiplayer” (TSM), um sistema inventado pela Firemonkeys. A TSM trabalha gravando os tempos de volta de pessoas em cada corrida, e depois, quando o jogador que ficassem online, o jogo em si recriava esses tempos de volta, ou seja, a IA dos adversários no modo multiplayer realmente estavam emuladas nas voltas ocorridas por pessoas reais em outro momento.  no entanto, o TSM não foi especialmente bem recebida como muitos críticos lamentaram a falta de um modo online “normal” do jogo. A 148Apps disse sobre a TSM, “Real Racing 3 utiliza tempos de corrida para gerar duplos controlados por IA que seguem caminhos quase perfeitas para cada corrida, em vez de espelhar as habilidades de seus criadores humanos, linhas de corrida e habilidade. Isto significa que não é realmente como correr contra amigos em tudo que os carros não fazem nada mais do que seguir um caminho a uma velocidade de algoritmos determinadas com base no tempo de gravação e os carros usados ​​por amigos.”

A partir do update 2.0 (dezembro de 2013), no entanto, um modo multiplayer mais tradicional foi disponibilizado, para até quatro jogadores. Torneios multiplayer semanais também estão incluídos, assim como tabelas de classificação multiplayer via Game Center

jogadores
jogadores
Screenshot_2014-12-15-20-57-52
Multiplayer, o tempo salvo dos outros jogadores

Confira outras imagens do game, e as opções de câmeras. a do cockpit é a mais real quando se calibrado e colocando a sensibilidade baixa.

Screenshot_2014-12-15-21-00-25 Screenshot_2014-12-15-20-57-30 Screenshot_2014-12-15-20-59-15 Screenshot_2014-12-15-20-54-49Screenshot_2014-12-15-20-54-13Screenshot_2014-12-15-20-57-20

 

Conclusão

Real Racing 3 mantém a tradição de ser o melhor simulador de corrida para Android e iOS. O game pode não todos os jogadores, mas é muito convidativo para novos jogadores. Porém o sistema de colisão e reparos pode ser uma dor de cabeça para os pilotos kamikazes como eu kkkkkkkkkkkk.

Rodando liso no ZENFONE 5

Fonte: Caio Kobama.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …