O Jogo H1Z1, MMO de sobrevivência da Sony Online Entertainment, estará disponível no Acesso Antecipado do Steam em 15 de janeiro, de acordo com uma postagem no Reddit de John Smedley, presidente da companhia. Haverá dois pacotes: um de US$ 20 e outro mais caro, que pode acessar mais modalidades de jogo.

De acordo com o FAQ do game, a versão antecipada do título prevê formas iniciais das principais funcionalidades, como criação de itens, construção de base, combate, veículos, ecossistema, ciclo de dia e noite, clima, sinais vitais do jogador e caça. Além de zumbis, claro.

Smedley promete que a versão que será liberada em 15 de janeiro é divertida, mas avisa que se trata de um jogo não finalizado, como é o intuito do Acesso Antecipado do Steam. Ele diz que, se você está esperando um jogo completo, melhor não comprar o game ainda.

Concorrência

Smedley admite que H1Z1 não será melhor que o popular DayZ, pelo menos em sua primeira versão. “Não temos tantas funcionalidades e eles têm um monte de coisas legais que ainda faltam no nosso game”, escreveu o executivo. “Dito isso, somos também um jogo diferente”, completa.

“Somos um MMO e nossa meta é criar um mundo em larga escala que dá a você uma incrível sensação de ser um sobrevivente em meio a um apocalipse zumbi”, explica. O mapa, inicialmente, terá 64 km², mas há planos de expansão. “A gente vai começar a incluir terreno logo depois do lançamento”, promete.

H1Z1 também será lançado para o PlayStation 4, mas, por enquanto, ainda não há data para isso acontecer.

Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…