A morte do ator Robin Williams foi o principal assunto pesquisado neste ano por meio do Google, segundo dados divulgados pela companhia nesta terça-feira, 16.

O ranking de 2014 mistura acontecimentos tristes a eventos esportivos e inclui até o desafio do balde de gelo, encabeçado pelos chefes das principais empresas de tecnologia do mundo. Em segundo lugar aparece a Copa do Mundo ocorrida no Brasil e, em terceiro, o ebola, que matou milhares de pessoas no continente africano.

A lista segue com M370 (número do voo da Malasya Airlines que, em março, desapareceu menos uma hora após a decolagem), ALS (sigla em inglês para esclerose lateral amiotrófica, que motivou o desafio do balde de gelo), o jogo Flappy Bird, a drag queen austríaca Conchita Wurst, ISIS (sigla em inglês que identifica o Estado Islâmico), o filme Frozen e as Olimpíadas de Inverno de Sochi.

O Google disponibilizou uma página em que é possível explorar detalhadamente cada setor e compreender melhor os termos mais pesquisados (veja aqui).

Fonte:  olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…