O ano de 2015 parece extramemente promissor para os cinemas, assim como para os seriados e videogames. Várias séries de filmes consagradas e populares entre o público geek farão um retorno triunfal para as telonas, como Star Wars e Jurassic Park. Selecionamos aquelas que parecem mais interessantes e reunimos seus trailers.

Não encontrou um filme que você está aguardando no ano que vem? Deixe sua opinião nos comentários!

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força
Nós não precisamos falar muito sobre este filme, né? A obra marca o retorno de uma das séries mais populares (se não for a mais popular) às telonas e o primeiro filme após a compra da Lucasfilm pela Disney. Vai ser interessante rever boa parte do elenco original reinterpretando papéis depois de tantos anos. Que o hype valha a pena.

O Exterminador do futuro: Gênesis
O retorno de Arnold Schwarzenegger a um dos papéis mais marcantes de sua carreira não pode ser desprezado. Graças à computação gráfica, o ator conseguiu ficar “mais jovem” para reprisar o papel de T-800. Vale a pena ficar de olho se você curte a série.

Mad Max: Estrada da Fúria
Definitivamente 2015 é o ano do retorno de franquias adormecidas há anos, como é o caso do novo Mad Max, o primeiro desde os anos 1980. O filme retorna ao mundo pós-apocalíptico já característico da série, mas desta vez com um ator diferente interpretando o protagonista Max Rockatansky; em vez de Mel Gibson, o papel fica com Tom Hardy.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Se o último filme dos Vingadores bateu todos os recordes de bilheteria, não temos motivos para acreditar que o novo será diferente. A obra traz o vilão Ultron para combater os heróis. Felizmente, a Marvel conseguiu manter o elenco original; infelizmente, o Homem-Aranha ainda não pode fazer parte da história porque seus direitos estão presos à Sony.

Jurassic World
Mais um caso de sequência tardia de séries clássicas. O filme se passa 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park e promete um novo parque temático com dinossauros com um novo animal geneticamente modificado que logo domina a ilha.

Filmes sobre games e tecnologia

Hacker
O trailer mostra algo que parece Watch_Dogs: The Movie. Brincadeiras à parte, o filme parece ser uma nova tentativa de Hollywood de lidar com tecnologia de forma realista, algo que nunca funcionou muito bem. É provável que ainda haja muitos erros,  mas pelo menos parece ser um bom filme de ação.

Pixels
Não é sempre que videogames acabam sendo representados na telona. Na obra, alienígenas interpretam games clássicos como uma declaração de guerra dos humanos e utilizam modelos utilizados nestes jogos para combater os terráqueos. A obra terá participação do ator Adam Sandler, que divide opiniões. O filme ainda não tem trailer, mas você já pode ver o pôster.

Reprodução

Bônus: A Entrevista
O filme tinha lançamento previsto no Brasil para o fim de janeiro de 2015, mas não dá para saber se a Sony Pictures deve manter a data, nem mesmo se a obra será lançada globalmente. A comédia mostra dois jornalistas (Seth Rogen e James Franco) na missão de matar o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un. O filme parece ter causado muito revolta no país asiático a ponto de cibercriminosos atacarem a Sony, roubarem e-mails e informações sigilosas da empresa e de funcionários e ameaçarem um atentado terrorista aos cinemas que exibirem o filme, o que fez a empresa desistir do lançamento. Sejamos honestos: o filme não parece grande coisa, mas agora o mundo inteiro ficou curioso para assisti-lo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…