O título exclusivo do PS4 Without Memory, desenvolvido pela produtora russa Dinosaurum, acaba de ganhar seu primeiro trailer e ele é… um pouco decepcionante. O estúdio indie veio com a promessa de reviver o survival horror e trazer gráficos fotorrealistas ao console, elementos que não foram repassados no primeiro vídeo revelado.

A proposta do jogo é contar a história de uma garota sem memória que acordou perdida em uma floresta. O game chamou atenção da comunidade por dizer que trará uma experiência similar à de Heavy Rain e Beyond Two Souls, com visuais de jogos AAA e excelentes animações faciais.

Podemos observar que de fato houve uma preocupação em construir um cenário bonito, mas, por enquanto, é só isso. As animações da protagonista são pouco naturais e desengonçadas, além do modelo da personagem não se encaixar bem no ambiente – a garota está destacada em meio à floresta, parecendo que não está naquele cenário.

Para melhorar o game, a desenvolvedora começou um Boomstarter – o Kickstarter russo –, mas a campanha não está indo muito bem, arrecadando apenas 5810 rublos até o momento, cerca de R$ 276. Para um título focado em história e personagens, de fato não tivemos muito o que avaliar. Será que o game atenderá as expectativas até 2016?

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Juíza nega recurso da Sony e empresa é obrigada a desbanir PS5 em SP

Sony alega que usuária teria abusado da PS Collection, mas juíza indefere recurso. Uma das…