Viajar é uma das coisas mais gostosas que podem existir. Conhecer lugares novos ou rever pessoas queridas é o que move a vida. Porém, a maioria concorda: uma das partes mais tristes de tudo isso é a despedida no aeroporto. Deixar para trás quem a gente gosta, independentemente do tempo que ficaremos fora, é realmente muito dolorido.

Pensando nisso e visando tornar a viagem mais agradável e emocionante, a companhia aérea KLM, em parceria com o aeroporto de Amsterdã (Schiphol), criou a campanha Cover Greetings, que consiste em anexar na poltrona de cada um dos passageiros uma mensagem escrita por alguém — amigo ou familiar — que esteja o acompanhando até o embarque.

Não tem como não se emocionar

Se você não entendeu muito bem o que o projeto faz, nós explicamos melhor: assim que o passageiro segue para o embarque, a pessoa que esteve o acompanhando até então é abordada por um funcionário da KLM, que explica melhor o projeto e solicita que esse alguém escreva uma mensagem de boa viagem para quem acabou de se despedir.

Então o amigo ou familiar é conduzido até um balcão no qual usa um bloco para colocar seus sentimentos no papel. Pessoas que trabalham no aeroporto e da companhia aérea se certificam pessoalmente de que a mensagem seja fixada no encosto da poltrona antes que a pessoa embarque. Quando ela finalmente vê o papel, não tem como não chorar.

Fonte:  megacurioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…