Um dos primeiros aplicativos de mensagens instantâneas atualizado para com o visual do Android 5.0 Lollipop, o Telegram agora recebeu um novo update que traz uma novidade bem interessante para seus usuários.

A partir de agora, o consumidor que possui uma conta do Telegram no Android tem a opção de migrar todos os dados de sua conta para um outro número, uma novidade ideal para os usuários que, por algum motivo, precisaram trocar o número de seus celulares, mas não queriam perder os dados de seu perfil no aplicativo.

De acordo com os desenvolvedores da ferramenta, a transferência de dados é feita de forma prática e segura, os consumidores não precisam ficar receosos e podem fazer o procedimento sem problemas.

Além disso, é importante ressaltar que o Telegram agora conta com algumas melhorias na opção de chats secretos, com intuito de oferecer ainda mais segurança para todos os seus usuários que utilizam o recurso.

E você, leitor, está cansado do WhatsApp e quer testar um novo aplicativo de mensagens instantâneas? Então não perca tempo e vá até a Play Store e faça o download do Telegram para seu smartphone de forma gratuita.

Fonte:  tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…