WhatsApp libera opção para desabilitar aviso de leitura das mensagens

Após muitos usuários reclamarem da nova função que avisa quando as mensagens são lidas, o WhatsApp acaba de liberar uma atualização que permite desabilitar a função “dedo-duro”. Porém nem tudo é festa, pois ao menos neste primeiro momento, apenas usuários de Android terão esta possibilidade, e a nova versão tem que ser baixada pelo site do serviço. A nova versão 2.11.44 do WhatsApp, com a novidade, deve chegar em breve à Google Play.WhatsApp-confirmacao-leitura

Para usufruírem do direito de não serem dedurados ao ler uma mensagem e não respondê-la, os donos de celulares que rodam o sistema operacional do Google devem seguir o seguinte caminho: ir a “Configurações”, daí a “Privacidade” e então selecionar “Opções de conversa”. Abaixo dos contatos bloqueados, a caixa de “Recibos de leitura” deve ser desmarcada.

Vale destacar que só é possível retirar as notificações exibidas em bate-papos entre dois usuários. A confirmação de leitura em grupos de conversa continuarão a ser exibidas.

A equipe responsável pelo app não confirmou se a possibilidade de desabilitar o “dedo-duro” chegará a outros sistemas, como iOS e Windows Phone.

Fonte: techguru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…