Mais de duas semanas depois do lançamento de Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft finalmente se pronunciou oficialmente sobre os vários problemas que o jogo vem apresentando. De quebra, ainda anunciou algumas novidades para recompensar os fãs.

Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal e Ubisoft Toronto (que fizeram parte dos dez estúdios que desenvolveram Unity), publicou uma mensagem pedindo desculpas pelos bugs e problemas técnicos do jogo. “Estes problemas tiraram a sua diversão do jogo, e impediram muitos de vocês de experimentarem ele em todo o seu potencial”, disse.

Ele avisou também que o terceiro patch para Unity já está disponível para consoles (No PC  deve sair ainda essa semana) e que ele deve solucionar boa parte dos problemas que surgiram até agora. Mas vamos para a parte boa.

Para recompensar os fãs, Mallat anunciou que o DLC que o Season Pass do jogo dava acesso, Dead Kings, agora vai ser disponibilizado de graça para todos que tem Assassin’s Creed Unity, independente de terem adquirido ou não o Season Pass.

Dead Kings ainda não tem data para ser lançado.

ACU_Dead_Kings_DLC_keyart (1)

Já para não prejudicar aqueles que gastaram a mais com o Season Pass ou compraram a Gold Edition de Unity (que vem com o Season Pass incluso), a Ubisoft vai oferecer um desses seis jogos, de graça, para os jogadores escolherem

The Crew

Far Cry 4

Watch Dogs

Assassin’s Creed Black Flag

Rayman Legends

Just Dance 2015

Pelo menos a Ubisoft foi generosa em deixar até lançamentos como The Crew e Far Cry 4 na lista de escolha.

Em uma seção de FAQ das recompensas, a Ubisoft esclareceu melhor como esses conteúdos serão ofertados. Os jogadores que tem o Season Pass só terão direito a escolher um dos seis jogos listados. Em breve, a empresa vai anunciar como resgatar o jogo grátis escolhido. A oferta do jogo grátis também tem data limite para ser adquirido: até 15 de março de 2015.

Já a situação de Assassin’s Creed Chronicles: China, que também é um conteúdo do Season Pass de Unity, não foi alterado e o jogo extra vai continuar sendo exclusivo para quem pagou a mais. “Nós iremos continuar lutando para fazer de Assassin’s Creed uma das mais ambiciosas e inovadoras franquias do mercado, e agradecemos sua lealdade e apoio constantes”, finaliza o CEO dos estúdios da Ubisoft.

A dúvida que eu tenho agora é: escolho Far Cry 4 ou The Crew?

Fonte: kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…