A Electronic Arts finalmente revelou as datas de lançamento do previamente adiado Battlefield: Hardline e do anticipadíssimo reboot de Star Wars: Battlefront.

Battlefield: Hardline, o mais novo FPS da Visceral Games será lançado em 17 de Março de 2015 na América do Norte e em 19 de Março na Europa, de acordo com o anúncio oficial feito no Battlefield Blog. O game, que apresentará conflitos entre policiais e assaltantes, sairá para PS3, Xbox 360, PC, PS4 e Xbox One. Inicialmente haviam planos de lançar o jogo em Outubro desse ano, mas devido ao feedback obtido depois do beta de Julho, a data de lançamento foi severamente adiada. Nas palavras da EA:

“O Feedback do beta nos impulsionou a pensar sobre outras possibilidades e maneiras de aumentar a inovação de Hardline e tornar o game ainda melhor. “Quanto mais pensávamos nessas ideias, mais sabíamos que devíamos incluí-las no jogo. Porém, havia um problema. Precisaríamos de mais tempo. Tempo que não teríamos se decidíssemos seguir em frente e lançar o jogo em apenas alguns meses”

Star Wars: Battlefront tem lançamento planejado para o fim de 2015, segundo o CEO da EA, Andrew Wilson. Segundo Wilson, o game sairá em torno de Novembro, desde que não haja algum tipo de atraso no desenvolvimento do título.

Atualmente, muito pouco se sabe sobre o novo Battlefront – até o momento só nos foi mostrado um teaser trailer na E3 de 2013:

Fonte: inquisitr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…