Depois do grande sucesso do primeiro trailer, saiu do forno a segunda sequência de cenas de “Cinquenta Tons de Cinza”, que revela um pouco mais sobre o longa-metragem baseado no best-seller homônimo escrito pela britânica E.L. James.

Ao som de “Haunted”, de Beyoncé, o trailer divulgado nesta sexta-feira (14) exibe as tão esperadas cenas sensuais do casal Anastasia Steele e Christian Grey, interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan, além de mostrar o momento em que eles se conhecem no escritório do empresário.

A expectativa para o lançamento, previsto para o dia 14 de fevereiro, é ainda maior se considerada a opinião dos fãs que rapidamente se espalhou pela internet. O nome do filme em português e em inglês logo foi parar nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

“Esse novo trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ está demais. A trilha sonora perfeita. Ansiosa pra assistir”, escreveu uma internauta no microblog.

“Meu Deus, pirei com o novo trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza'”, dizia outro comentário.

No Brasil, as cenas foram postadas na conta oficial da Universal Pictures no YouTube e, nos Estados Unidos, o trailer estreou no intervalo da série “Scandal”, uma das maiores audiências das quintas-feiras.

Primogênito

O primeiro trailer do filme “Cinquenta Tons de Cinza” se concentra em contar como se desenvolve a relação apimentada dos protagonistas, Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). O vídeo de pouco mais de 2 minutos antecipa a relação sadomasoquista entre os protagonistas, mas ainda não trouxe as cenas tão quentes que popularizaram o romance.

Nas imagens, Anastasia aparece entrando no escritório do bilionário de 27 anos Christian Grey para fazer uma reportagem sobre ele para um jornal da faculdade. Grey demonstra interesse pela jovem. Em seguida, os dois já são vistos trocando beijos quentes no elevador. Em certo momento, Grey diz que não é do tipo romântico e mostra para Anastasia seus “quarto vermelho da dor”, onde guarda acessórios sadomasoquistas, como chicotes e vendas.

A música que acompanha o primeiro trailer é uma versão modificada de “Crazy In Love”, primeiro single do disco de estreia de Beyoncé, “Dangerously In Love”, lançado em 2003 em parceria com o rapper e marido Jay-Z. Com roteiro de Kelly Marcel e direção de Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”), o filme chegará ao Brasil no dia 12 de fevereiro de 2015.

Em março deste ano, cenas do filme foram exibidas a alguns jornalistas nos Estados Unidos. Segundo a revista “Variety”, as cenas mostradas foram mais românticas do que eróticas. “As cenas pareciam uma história de amor, não a relação sadomasoquista retratada no livro de mesmo nome que abre a trilogia best-seller de E.L. James”, divulgou a publicação.

O longa começou a ser filmado em novembro de 2013, no Canadá. Também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”). Grimes (“True Blood”) interpreta o irmão de Grey, Jennifer Ehle faz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk será José, fotógrafo amador e amigo da protagonista.

Fonte: cinema.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…