TouchWiz, interface da Samsung para aparelhos da empresa com Android, é totalmente “ame ou odeie”: muita gente não vive sem as personalizações da fabricante, enquanto outros até trocam de marca só para não se deparar novamente com as personalizações feitas em tablets e smartphones.

Segundo o site italiano HDBlog, a empresa percebeu a necessidade de mudança e está pronta para lançar temas para a TouchWiz — ou seja, opções de customização e variações que deixam a interface com um visual que agrade a todos os consumidores.

A página ainda publicou duas imagens de aparelhos misteriosos (talvez o Galaxy A5 ou A3) que comprovariam os novos visuais. Uma das fotos mostra a possibilidade de escolha das variações, enquanto outro revela algumas das mudanças já aplicadas.

Aparentemente, as personalizações incluem a troca de elementos como plano de fundo, ícones, esquema de cores, sons e posicionamento de serviços na tela. Até mesmo a barra de notificações pode receber novidades: note como uma das fotos mostra o botão “S Finder” posicionado no canto superior esquerdo da tela.

Caso sejam comprovadas, as alterações devem ser muito comemoradas: não são poucas as pessoas que se cansam do azul dominante da TouchWiz atual. Por enquanto, a Samsung não comentou o assunto oficialmente.

Fonte: tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Acer apresenta seis novos monitores gamer com alta taxa de atualização

A Acer apresentou seis novos monitores com foco em games. Isso quer dizer que eles chegam …