E finalmente temos uma data para a última expansão de Battlefield 4, muitos jogadores já estão familiarizados com os novos mapas, armas e veículos pois ela pôde ser jogada no Teste da Comunidade, mas agora uma há uma data para ela ser lançada oficialmente.
A conclusão épica é eminente. Battlefield 4: Final Stand, com quatro novos mapas árticos e armas futurísticas estará disponível dia 18 de Novembro para os jogadores Premium de todas as plataformas. E temos muitas novidades para aqueles que vão se juntar a batalha as nevadas paisagens russas. Os quatro novos mapas são: Operation Whiteout, Hammerhead, Hangar 21Giants of Karelia.
Nós trabalhamos duro para garantir que vocês iriam gostar das novas armas, acessórios e veículos em Final Stand. Você irá percorrer o mapa com o novo veículo Snowmobile e poderá usar também o novo Hovertank. Protótipos de armas com alta tecnologia como a devastadorarailgun Rorsh MK-1 irão fazer o seu dedo do gatilho coçar.
Battlefield 4: Final Stand estará disponível para os jogadores Não-Premium no dia 2 de Dezembro, se você está ansioso para entrar logo na batalha com Final Stand com duas semanas de antecedência, torne-se um Membro-Premium de Battlefield 4.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

IBM anuncia computador quântico de 1 mil qubit em 2023

A IBM acredita estar a caminho de construir um processador quântico com mais de …