5-motivos-moto-x

Se o Moto X já balançou o mercado quando foi lançado em 2013, o novo Moto X veio para destruir. Em um ambiente onde fabricantes se acomodaram com preços acima de R$ 2000 sem necessariamente oferecer tantos benefícios para o usuário, qualquer fabricante que tivesse o mínimo de percepção e vontade de ser competitivo teria seu sucesso garantido, e foi exatamente isso que a Motorola fez.

Das principais características positivas do novo Moto X, separamos as 5 que você, com certeza, deve levar em consideração na hora de comprá-lo. Confira!






5-motivos-n-comprar-moto-x

Como dissemos em nossa análise completa do Moto X 2014, a Motorola conseguiu, em uma tacada só, fazer os principais tops de linha do mercado parecerem estupidamente caros. Com a diferença chegando a mais de R$ 1000 em alguns casos, ela lançou um aparelho tecnicamente equivalente, e ainda por cima com 32 Gb de armazenamento interno, mas isso não significa que ele seja perfeito.

Vamos conhecer as principais limitações da versão 2014 do Moto X, com 5 pontos que você deve levar em consideração na hora de comprá-lo.

Fonte: canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps

Xiaomi Mi Box 4S tem ficha técnica parecida com Mi Box 4 (Mi Box S); dispositivo custa o e…