Sabe aquela “evolução” dos gráficos, a tal nova geração? Pois ela chegou mas atrasou um pouco, não veio imediatamente com o lançamento de PlayStation 4 e Xbox One, na verdade parece que ela veio mais ou menos um ano mais tarde e somente agora os jogos começam a mostrar algum avanço significativo em relação a geração anterior, mas não se engane, esta não é uma notícia tão boa para os jogadores do PC.

Com Watch Dogs abrindo caminho começam a chegar ao mercado jogos realmente pesados que exigem bastante do hardware dos PCs, o Windows XP via sendo finalmente aposentado levando junto para o asilo o bom e velho DirectX 9. Uma das franquias conhecidas por decepcionar muitos PC gamers mostrando que seu hardware considerado “top” já ficou para trás é Far Cry, foi assim com os três primeiros jogos e será assim com Far Cry 4.

Os requisitos mínimos dos sistema incluem um Core i5 750 ou um Phenom II X4 955 sendo o processador da Intel um dos primeiros da migração dos Core 2 Quad para Core i e o da AMD um dos últimos da ótima geração Phenom, a placa de vídeo mínima é nada menos do que uma GTX 460 ou uma HD 5850, o que não é pouco.

O recomendado para rodar “no talo” também não é das mais modestas, pede um i5 2400-S ou um FX 8350 além de uma GTX 680 ou uma R9 290X ou superior (what?!?) com 2 GB de VRAM. Confira os requisitos:

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5-750 2.6 GHz / AMD Phenom II X4 955 3.2 GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: AMD HD5850 ou NVIDIA GTX 460 (1 GB VRAM)
DirectX: 11
HD: 30 GB livres em disco
Placa de Som: compatível com Directx 9 e com os últimos drivers

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5 2400S / AMD FX 8350 (ou superior)
Placa de vídeo: AMD R9 290X/NVDIA GTX 680 ou superior (2 GB VRAM)
Memória RAM: 8 GB
DirectX: 11
HD: 30 GB livres em disco
Placa de Som: compatível com Directx 9 e com os últimos drivers
Claro que os altos requisitos não significam que você será obrigado a fazer um upgrade, a não ser que você ainda esteja no Windows XP ou qualquer versão do Windows 32 bits, tenha menos do que 4 GB de RAM e uma placa de vídeo sem suporte a DirectX 11, neste caso será inevitável, a não ser que você não pretenda jogar Far Cry 4.
rodar_Far_Cry_4_PC_mínimo_recomendado_requisitos
Caso os requisitos mínimos e recomendados não o ajudem a entender se seu PC será capaz de rodar o jogo em suas configurações mínimas ou máximas nós indicamos um aplicativo que pode facilitar sua vida, o “Can You RUN It”, um aplicativo que pode ser baixado no seu desktop para identificar o hardware do seu PC e determinar se ele é capaz de rodar determinado jogo no mínimo e no máximo. O teste também pode ser feito online através do site, basta escolher o jogo e permitir os complementos, o resultado detalhado inclusive com o que é preciso melhorar para chegar ao mínimo ou recomendado no seu hardware.
http://www.youtube.com/watch?v=jwhvgeiDFkc
Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro de 2014 com versões para PC, PS3, PS4, X360 e XONE.Quem vai precisar de um upgrade?

Um comentário

  1. alef

    10 de setembro de 2019 em 12:30

    jogo bom

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

FIFA 20: Saiba como usar o Web App do game

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/ Tenha domínio total sobre sua equipe …