A Nvidia publicou um registro dos seus lucros e comentou sobre o que tem guardado para o futuro. Durante as suas conversas sobre os consoles, o CEO da Nividia, Jen-Hsun, afirmou que os “dias do passado” servem mais para os consoles. Hsun também foi questionado sobre o ciclo da Nvidia comparado com aos dos consoles, ele declarou:

“Minha sensação é que a plataforma console não é susceptível de aproveitar os dias de “feno” quando realmente de forma inequívoca é a única e a melhor plataforma para desfrutar de jogos, não é verdade. Pois há várias maneiras de apreciar bons jogos.”

 

Nividia, Jen-Hsun2

Jen-Hsun continuou e comentou que as a estatísticas falam por si só e disse como os jogos de PC ultrapassaram os de consoles especialmente na China:

“O PC se tornou a maior plataforma de jogos do mundo, nos países em desenvolvimento, o PC se tornou a plataforma chave, já que eles podem atualiza-la várias vezes sem ter que mudar a plataforma. Assim, o custo total de um jogo de PC é bastante atraente.”
“Então, eu acho que há várias maneiras de aproveitar os jogos nos dias de hoje, os consoles servem para desfrutar das experiências passadas. A única coisa que sei, sem sombra de dúvida, é que os títulos de PC estão em expansão, grandes títulos estão vindo para o PC e a qualidade está crescendo muito rápido.”

Fonte:  tribogamer via Gamingbolt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …