Mesmo com Destiny estando pouco menos de dois meses nas prateleiras, parece que a Activision não conteve a empolgação e já está produzindo a sequência do shooter. O anúncio foi feito na terça-feira (4) por Eric Hirshber, CEO da empresa, em uma conferência para divulgar os balanços financeiros da companhia.

A notícia confirma os planos da Activision de tornar Destiny uma franquia de longo prazo, sendo que o contrato entre a distribuidora e a Bungie, estúdio responsável pelo shooter, prevê mais seis anos de conteúdo relacionado ao jogo.

Lançado em setembro, Destiny foi o título que mais registrou pré-vendas na história e já conta com mais de 9,5 milhões de usuários ativos. O sucesso foi tanto que o game conseguiu arrecadar US$ 325 milhões apenas nos cinco primeiros dias de venda.

Ainda durante a sua apresentação, Eric Hirshber afirmou que a equipe de desenvolvimento também está trabalhando em várias outras DLC’s que serão lançadas futuramente. A primeira delas, The Dark Below, chegará no dia 9 de dezembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

E você? Também acha que a galera da Activision anda muito apressadinha?

Fonte: kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

As 20 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado]

Em dúvida sobre qual série escolher para iniciar mais uma maratona na plataforma? Prepara …