Temos visto muitos testes ultimamente que mostram a velocidade com que os smartphones abrem determinados aplicativos, algo ótimo para que as pessoas possam perceber a diferença entre dois concorrentes diretos e assim consigam se decidir sobre qual comprar.

Agora, o pessoal do PhoneBuff resolveu colocar lado a lado os principais phablets do mercado; Samsung Galaxy Note 4 e Apple iPhone 6 Plus, e o resultado deste comparativo pode surpreender muita gente.

Como pode ser visto, o vídeo está em inglês, porém a parte que importa é o tempo que cada aparelho demorou para abrir os aplicativos. Mesmo com uma interface que é vista por muitos como “pesada”, o Galaxy Note 4 conseguiu abrir uma vantagem de até 10 segundos para o aparelho da Apple em alguns momentos, fechando o teste com uma vitória por 3 segundos de diferença.

Note4-vs-iPhone6Plus

Isto certamente mostra que, ou a Samsung finalmente conseguiu otimizar um aparelho ao ponto de torná-lo mais fluido e rápido do que os dispositivos da Maçã, ou o primeiro phablet da gigante de Cupertino não foi tão bem otimizado antes de ser disponibilizado para vendas.

Em qualquer um dos casos, vemos que ambos os dispositivos possuem um tempo de resposta muito bom, sendo altamente recomendados para quem procura um smartphone de tela grande e não tem problema em pagar o preço que for necessário por isso.

Vale lembrar que o Galaxy Note 4 já está disponível para pré-venda, enquanto o iPhone 6 Plus ainda não possui qualquer data oficial para chegar ao Brasil, havendo apenas um rumor de que o aparelho será vendido a partir do dia 14 de novembro.

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…