Número é inferior ao alcançado pelo dispositivo antecessor.

Existe mercado para todo o tipo de produto. Desde aqueles mais baratos e simples aos mais requintados e caros. A Samsung, assim como a grande maioria das empresas, possui produtos para todos os níveis de mercado. O mais novo carro chefe da Samsung, o Galaxy Note 4, um dos melhores, se não o melhor smartphone já desenvolvido pela fabricante coreana, parece ter conquistado os fãs da marca, já que conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades em apenas um mês.
O número do Galaxy Note 4 até esse momento é menor que o alcançado por seu antecessor, o Galaxy Note 3, que no mesmo período vendeu 500 mil unidades a mais. Analistas previram que a Samsung poderia vender 11 milhões de unidades do Galaxy Note 4 e 1 milhão de unidades do Galaxy Note Edge até o final de 2014.
O Galaxy Note 4 está entre os primeiros smartphones de ponta da Samsung a usar um design metálico, tão cobrado pelos usuários em gerações anteriores. Os destaques estão também na câmera e vida útil da bateria. O dispositivo traz ainda uma tela de 5,7 polegadas QHD Super AMOLED, processador octa-core Exynos 5433 ou Snapdragon quad-core 805 (dependendo do mercado), 3GB de memória RAM e o sistema operacional Android 4.4 Kit-Kat (com garantia de atualização para o Lollipop). Completam as principais especificações as câmeras, traseira de 16MP e frontal de 3,7MP, além da bateria de 3220 mAh.
http://www.youtube.com/watch?v=vhLPeOoR72k

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…