Nessa semana, pipocou pelas redes sociais a notícia de que Cláudia Carla apresentará um programa de games na Rede TV.Não apenas isso, ela foi apresentada em notícia da televisão.uol como “musa dos games”. Junto com a informação, veio a dúvida: “quem é Cláudia Carla?”.

Pela descrição de seu site oficial, ela “é uma atriz de cinema, teatro e TV […] já possuí um currículo vasto e diversificado”. Carioca, moradora de São Paulo, Cláudia começou a trabalhar aos 11 anos como atriz e fez 57 curtas, entre outras aparições. Em seu Facebook, apresenta-se como jornalista. Nesse vasto currículo, apresentado pela própria atriz, apenas uma atuação está ligada aos jogos: Cláudia foi âncora do Game TV.claudia-carla-e-franz-wacek

No Youtube oficial da atriz, constam 60 vídeos, dos quais apenas um é relacionado a games. Trata-se de uma cobertura do Mundial de Games de 2013 – data do vídeo – em que entrevista participantes e jogadores. Em outros vídeos, atua em comerciais de computadores. No Twitter e mesmo em uma busca no Google, pouca informação liga Carla a videogames. Recente apresentadora do programa Online – da Rede Brasil TV – vez ou outra deu espaço para notas de games.

Diante desse quadro, não há critérios para chamar Cláudia Carla de “musa dos games”. Seria muito machismo chamá-la “musa” apenas pela aparência, já que parece uma boa profissional. Que Cláudia abre um importante espaço para games na TV aberta, pouca gente discorda. Já “musa dos games”, ela está longe de ser.

Fonte:  oplayer2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

WhatsApp vai te espionar? Confira mudanças que valerão a partir de fevereiro

Pouca coisa muda na prática, já que aplicativos populares como Instagram ou Facebook já co…