O aguardado reencontro do grupo de sobreviventes marca o retorno de “The Walking Dead”, cuja quinta temporada estreia no Brasil nesta terça-feira (14), às 22h30, pelo canal pago Fox. Recorde de audiência nos Estados Unidos, com 17,3 milhões de telespectadores (o maior número alcançado pela série de zumbis), o episódio “No Sanctuary” chega ao país com apenas dois dias de diferença em relação à TV americana, prometendo muitas lágrimas e algumas surpresas.

Entre as novidades, está o retorno de um personagem já conhecido pelos fãs da atração. A escolha foi justificada pelo roteirista Scott M. Gimple, em entrevista “The Hollywood Reporter”. “As pessoas querem seguir esse personagem. Eu quero seguir esse personagem. Há uma história para contar. É o começo de algo que não vou dizer o que é, ou o quão desenvolvido está”, afirmou o autor.

Mas a série criada por Robert Kirkman, que já teve seu sexto ano confirmado para 2015, reserva ainda uma boa dose de emoção ao mostrar a situação do grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln) no Terminal. Enquanto o xerife, Daryl (Norman Reedus), Bob (Lawrence Gilliard Jr.) e Glenn (Steven Yeun) correm perigo entre os ameaçadores habitantes do local, outros sobreviventes como Carol (Melissa McBride), Tyreese (Chad Coleman) e a pequena Judith seguem as pistas deixadas pelos amigos.
O reencontro de Rick com a filha e de Tyreese com a irmã, Sasha (Sonequa Martin-Green), é um dos pontos altos do episódio, como adiantou Coleman, durante sua passagem no Rio para divulgar a série. “Preparem seus lenços. Vocês vão chorar”, avisou o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-ANDREWWS!

Nesse dia especial, tudo de bom pra você! Muita jogatina, amigos, BF, jogos e família! …