Você conhece o FIFA World? O jogo é uma tentativa da EA de explorar mercados emergentes, oferecendo um game gratuito de futebol e que claro, tenta obter lucro através de microtransações. O grande problema é que aqui no Brasil precisávamos de um cartão de crédito internacional para gastar nele. Precisávamos.

Através de uma parceria com o BoaCompra, agora os jogadores possuem diversas opções para pagar por suas aquisições no título, que pelo menos por aqui ainda pode ser chamado de free-to-play e o melhor de tudo é que a novidade não vale apenas para este jogo, mas para todo o catálogo do Origin.

Esta parceria com o BoaCompra para oferecer métodos de pagamento locais para os brasileiros melhora muito esta acessibilidade,” disse Mike McCabe, Produtor Executivo do EA SPORTS FIFA World. “Também estamos oferecendo aos jogadores brasileiros maneiras mais fáceis de comprar os jogos do portfólio da Origin; é uma ótima hora para ser um gamer de PC no Brasil.

NOVAS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NO EA ORIGIN

Boleto bancário
Cartão de crédito em até 3x sem juros
PagSeguro
PayPal
Transferência bancária: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, HSBC, Caixa Econômica e Banrisul

Ou seja, assim como como já acontece no Steam, agora o BoaCompra servirá como intermediário para adquirirmos jogos no serviço de distribuição da EA pagando com transferência bancária, boleto ou cartões de crédito nacionais, o que deverá facilitar a vida de muitos jogadores brasileiros, que há muito tempo reclamavam da falta de outras formas de pagamento no serviço.

Por parte da Electronic Arts, a iniciativa é até mesmo previsível, afinal estamos falando de um mercado que, embora alguns aleguem que está esfriando, ainda é um dos mais fortes do mundo e com enorme potencial para os jogos gratuitos.

Mesmo sabendo que boa parte das pessoas não gostam do Origin, é sempre bom ver um concorrente do Steam adotando algumas de suas vantagens, mesmo porque os jogos da EA só estão disponíveis por lá e quando você quiser adquirir algo no serviço, agora sabe que isso será um pouco mais fácil.

Fonte: meiobit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…