Fotos AQUI

No último final de semana, novas celebridades tiveram suas fotos íntimas divulgadas na internet. Este é o terceiro vazamento em menos de dois meses e o evento já foi apelidado na internet de “The Fappening” (trocadilho em inglês que mistura a expressão “fap”, de “masturbar”, com “happening”, de acontecimento).

Entre as celebridades afetadas pelo episódio mais recente estão a modelo Erin Heatherton, a atriz Winona Ryder, a cantora Ingrid Michaelson, a atriz de televisão AnnaLynne McCord e, para surpresa de alguns, o primeiro homem a ter fotos expostas, Nick Hogan, filho do lutador Hulk Hogan.erin-heatherton

Na semana passada, um advogado enviou carta à Larry Page e Eric Schmidt cobrando o Google por não ter se esforçado para evitar os vazamentos e sugerindo que a empresa lucra com o ocorrido. Martin Singer afirma representar “mais de uma dúzia de celebridades, atrizes, modelos e atletas”.

O Google e a Apple já afirmaram isenção de responsabilidade no caso e, no caso do Google, a companhia disse ainda estar colaborando para evitar a divulgação. Enquanto isso, o FBI diz estar apurando os vazamentos e procurando pelo responsável.

Fonte: olhardigital via Jezebel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

WhatsApp vai te espionar? Confira mudanças que valerão a partir de fevereiro

Pouca coisa muda na prática, já que aplicativos populares como Instagram ou Facebook já co…