Após ouvir reclamações de alguns usuários, a LG resolveu liberar uma nova atualização para o G3 com intuito de resolver alguns problemas que estavam incomodando os consumidores que adquiriram o smartphone top de linha da empresa.

A atualização está chegando aos usuários de forma gradual e pesa 174MB. Entre as novidades que chegam com o update, podemos destacar as melhorias na capacidade de resposta da interface do aparelho, que agora está mais rápida e fluída.

A LG também fez algumas alterações no software do smartphone, e agora a bateria do G3 está com melhor autonomia, de acordo com alguns usuários que já receberam a atualização disponibilizada para o aparelho.

O update deve chegar aos usuários de todo o mundo, porém, por enquanto, os países que estão recebendo a novidade estão localizados na Europa. Índia e Tailândia também começaram a receber a atualização, e o restante do mundo deve vir logo a seguir.

Se você é dono de um LG G3, fique ligado, já que nos próximos dias ou nas próximas semanas a atualização deve desembarcar no Brasil. A companhia coreana não se manifestou sobre o assunto, mas acreditamos que não deve demorar para que todos os consumidores recebam o update em seus dispositivos.

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…