Hotel costuma ser sinônimo de bem-estar, descanso, relaxamento, férias… Mas um estabelecimento em San Diego (Califórnia, EUA) tem uma proposta extremamente oposta: o seu negócio é assustar os hóspedes.

O McKamey Manor é considerado o hotel “mais assustador do mundo”. A fila de espera para experimentar o “terror” do local chega a 24 mil pessoas.

No hotel, os hóspedes são presos em gaiolas e freezers, vendados, amararrados a cadeiras e cobertos com “sangue”. A diária tem 8 horas de duração – duas das quais os clientes passam por vários tipos de torturas, incluindo o uso de animais. Tudo é filmado. Nas horas restantes, os hóspedes podem descansar do estresse sofrido e da descarga de adrenalina.

Os criadores do hotel macabro são os namorados Russ McKamey e Carol Schultz, que garantem que todas as visitas são diferentes e que fantasias personalizadas podem ser atendidas. A experiência aterrorizante é limitada a duas pessoas por vez. O slogan do hotel é Viva o seu próprio filme de terror”:

Até agora, destaca o “Daily Mirror”, nenhum hóspede conseguiu completar o desafio imposto pelos atores que trabalham para o McKamey Manor.

Assista aqui para ver se ‘interessa’:

http://www.youtube.com/watch?v=vl6CGlBVpCA

Fonte: pagenotfound

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…