A Electronic Arts está surpreendida com o crescimento das subscrições na EA Access, um serviço que foi lançado recentemente para o Xbox One e que permite ter acesso a vários jogos da editora, entre outras vantagens, como acesso antecipado a jogos que estão prestes a ser lançados.

Durante a divulgação dos seus resultados financeiros do trimestre anterior, a Electronic Arts não disse quantos subscritores tem o serviço, mas comentou que “as subscrições cresceram para além das nossas expectativas e antecipamos um impulso contínuo nos próximos meses”.
eaaccess

Quanto à chegada do EA Access ao PlayStation 4, a Electronic Arts só referiu que de momento não tem nada para dizer, acrescentando que o serviço “está oferecendo aquilo que pretendíamos, uma excelente forma dos jogadores receberem um grande valor e experimentar mais jogos”.

A subscrição mensal ao EA Access custa 3.99 euros, mas também há a opção de pagar 24.99 euros por uma subscrição anual. Neste momento o serviço oferece acesso sem custos adicionais a Battlefield 4, FIFA 14, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2, Need For Speed: Rivals e Madden NFL 25.

Fonte:  eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…