A desenvolvedora DICE LA pretende manter Battlefield 4 vivo pelos próximos meses até o ano que vem através de contínuos testes no CTE (Teste da Comunidade) e novas atualizações para o jogo, incluindo uma atualização onde a principal mudança é fazer com que os jogadores foquem no objetivo do jogo.

Durante uma entrevista ao site mp1st.com, o produtor da DICE LA, David Sirland, deixou claro que ele e o resto do time no estúdio do jogo possui um plano para continuar a trabalhar com Battlefield 4 e sua comunidade até mesmo depois do lançamento de Battlefield: Hardline.

DiceEA-BF_equipeQuando perguntado se Battlefield 4 poderia ser um jogo que coexistisse com Hardline, lembrando que o tema de BF: Hardline é totalmente diferente dos Battlefields anteriores, Sirland respondeu.

“Sim, na verdade creio que esse é o ponto, manter o jogo vivo e lado a lado com Hardline,”

“Hardline é um sabor diferente de Battlefield. Não é uma substituição, é um sabor diferente.”

“Nem todos irão gostar. Esperamos que a maioria goste, obviamente, mas nem todos irão. E, Battlefield é Battlefield e nós vamos manter o suporte ao jogo.”

Sirland não revelou a data de quando acabará o suporte ao Battlefield 4. Ao invés disso, parece que o estúdio irá manter suporte ao jogo enquanto ainda houver jogadores.

“Não tenho mais detalhes neste momento e também não tenho uma data para o término do suporte à Battlefield 4. Mas vamos manter esse suporte enquanto ainda houver jogadores creio eu.”

E você, continuará a jogar Battlefield 4 mesmo com o lançamento de Hardline? Comente abaixo!

Fonte: battlefieldbr via mp1st

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Deputado Kim Kataguiri quer abaixar o preço do video game no Brasil

Kim Kataguiri afirma que chegou a uma alíquota que não prejudica cofres públicas, fomenta …