Para comemorar o Halloween, no próximo dia 31, a Valve lançou alguns recursos engraçadinhos para os jogadores de Counter-Strike: Global Offensive.

Para começar, o jogo irá pegar emprestado algumas máscaras que fazem parte dos jogos Payday 2e Team Fortress 2 para colorir o rosto dos personagens. Além disso, os usuários ainda terão a possibilidade de ver os fantasmas daqueles jogadores que foram abatidos no confronto. Segundo a Valve, os espíritos dos mortos ficarão vagando entre os personagens enquanto a matança se desenrola no cenário.

Mas o melhor de tudo são as galinhas, que agora irão se recusar a ir para o inferno e, assim que forem mortas, retornarão à Terra em forma de zumbis. “Por muito tempo, as galinhas de CS:GO observaram de braços cruzados seus irmãos serem abatidos em massa e, nesta véspera de Halloween, não há mais vagas no inferno das galinhas”.

Os recursos especiais para o Halloween já estão disponíveis desde o dia 22 e fazem parte de um pacote maior que contam com alguns reparos e outras atualizações menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…