A Fox-Sony Pictures Home Entertainment e a Mr. Beer, rede brasileira de cervejas especiais, lançam o Kit Breaking Bad, que contém uma cerveja com rótulo exclusivo, juntamente com a temporada final de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos. Ao todo, serão disponibilizados no mercado pouco mais de 1500 kits, que estarão disponíveis para venda a partir de outubro nas mais de 80 lojas da Mr. Beer.

Esta é uma parceria inédita entre a distribuidora e a marca de cervejas. A cerveja W.W. é uma tradicional German Pils, elaborada com lúpulos e maltes alemães de alta qualidade. A bebida possui baixo teor alcoólico. Para Fabiano Wohlers, diretor geral da Mr. Beer, a parceria tem tudo para ser um sucesso.

“Nosso público é jovem, aficionados por séries e por novidades, com certeza vão adorar a proposta do Kit, que também é uma excelente opção de presente para as festas de final de ano”, completa Wohlers. Aclamada pela crítica e vencedora do Emmy como Melhor Série Dramática, Breaking Bad foi ovacionada pela crítica em todo o mundo, sendo considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos, segundo o Metacritics, além de ser a série com melhor avaliação no IMDB, o maior site sobre cinema e televisão da web.

O Kit irá custar R$ 99 para quem comprá-lo em São Paulo. Outros estados irão pagar R$ 119 pelo material.

Fonte: exame via Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…