Algumas das inspirações para o novo FPS da Visceral, Battlefield Hardline, inclui filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Duro de Matar, Fogo contra Fogo e Pulp Fiction, assim como o seriado Justified. O Diretor Geral da Visceral Games, Steve Papoutsis, delineou essas inspirações.

“Há um certo número de pessoas na equipe do jogo que amam uma variedade de shows televisivos e filmes. E uma das coisas que não quer calar em termos de inspiração, uma das séries é Justified.” ele disse à IGN. “Meio que borra a linha entre o que é bom e ruim.”

“Alguma das coisas que eu pessoalmente gosto; Eu amo Pulp Fiction; Amo o assalto à banco em Batman: O Cavaleiro das Trevas, achei aquilo incrível,” ele disse. “Claro, Duro de Matar é um dos meus favoritos. Mas creio que outra coisas que as pessoas disseram sobre nós é que eles pensam que o mapa de assalto mostrado na E3 – High Tension – era uma reminiscência de Fogo contra Fogo. Então essas são algumas coisas que são algumas de nossas inspirações.”

Papoutsis também falou sobre a gênese de Hardline e como, desde o começo, a Visceral quis se afastar do foco militar da franquia.

“Quando começamos a trabalhar em Battlefield e a ideia de Hardline surgiu, ficamos ansiosos em tentar criar um novo cenário para a franquia,” ele disse. “Deixar de lado o foco militar que você nos últimos Battlefields e deixar o cenário um pouco mais pessoal, focar a guerra nas ruas; O tema de policia e ladrão foi realmente atraente pra nós.”

Hardline estava originalmente agendado para lançar em 21 de Outubro, mas a EA em Julho adiou o jogo para o início de 2015. O adiamento foi realizado para adicionar mais inovação do que corrigir bugs, de acordo com a EA.

Fonte: battlefieldbr via gamespot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…