A Sony disponibilizará amanhã, dia 28, a versão 2.0 do software do PlayStation 4. Dentre as novidades, está a possibilidade de customização de interface e a integração com o YouTube.

O update, de codinome “Masamune”, traz ao console diversas mudanças que correspondem aos pedidos dos fãs, tal como a postagem de clipes de vídeo diretamente no YouTube. Quanto à customização de interface, oito cores novas serão disponibilizadas para o sistema e outros temas poderão ser baixados através da PlayStation Store.

Outro destaque da atualização é a ferramenta Share Play, que dará aos jogadores convites para que sejam distribuídos a amigos. Os convites farão com que outros jogadores possam entrar na jogatina ou apenas assistí-la, mesmo que estes não possuam o game em questão. Porém, cada sessão do tipo tem duração máxima de uma hora e o PlayStation Plus será necessário caso o dono do jogo queira que o outro usuário também jogue.

A atualização também trará ao console pequenas alterações como a melhora das ferramentas de live broadcasting, o redesenho de algumas telas, novos comandos de voz e a possibilidade de pausar e retomar downloads. Outra novidade que o update traz é o USB Music Player, que reproduz músicas de seu pendrive.

Para mais informações sobre o update, confira o vídeo abaixo (em inglês), postado pelo canal oficial do console:

Fonte: oplayer2 via Polygon e The Verge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Sony cumpre decisão liminar e reativa PS5 que foi banido

A Sony cumpriu a decisão liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo no último dia 28 dess…