http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html

Para quem se importa com política, a apuração dos votos das eleições é tão emocionante quanto pressionar os botões na urna eletrônica. E, como o fatídico 5 de outubro está chegando, é hora de se preparar para acompanhar a contagem.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou o download dos apps Apuração Eleições 2014 para tablets e smartphones com Android e iOS. Nele, você pode selecionar o país inteiro ou qualquer um dos estados para acompanhar quem está na frente na contagem para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

O app mostra ainda se a disputa está ou não se encaminhando para segundo turno, mostrando a quantidade exata de votos e quantas urnas faltam para serem apuradas.

O app é gratuito e ocupa pouco espaço na memória. No Android, exige sistema operacional versão 2.3.3 ou superior, além de pesar 2,7 MB. No iOS, exige a versão 6.0 ou superior, além de pesar 5,1 MB.

O TSE fornece ainda um app para web e um programa desktop para acompanhar a apuração pelo computador. Você pode baixar o Divulga e o DivulgaWeb no site da instituição federal.

Fonte: tecmundo via TSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…