Após conhecer um pouco mais sobre a classe ‘Assault’ em seu último post, vamos agora conhecer sua história.

Battlefield 1942

Um dos cinco kits disponíveis para os jogadores de Battlefield 1942, a classe ‘Assault’ era a mais adequada quando lutando contra infantaria. Antigamente, era apenas usar rifles e metralhadoras, ficar perto da ação entre os ‘Axis e Allies’. 12 anos atrás, a classe ‘Assault’ não tinha equipamentos de médico – outras classes cuidavam dessas tarefas.

Battlefield 2

No cenário moderno de Battlefield 2, a classe ‘Assault’ ainda era uma escolha geral para combate à média distância, mas mesmo assim evoluiu graças as adições ao seu arsenal. Por exemplo, a classe ganhou acesso ao lança-granadas equipado ao rifle, uma peça militar poderosa, e a classe ‘Assault’ podia aguentar mais tiros graças à armadura corporal.

Battlefield 2142

Lembra-se de quando os desfribiladores eram de uma mão só? O futuro é encantador. Como o número de classes diminuiu para quatro em Battlefield 2142, as habilidades do Assault e Médico de Battlefield 2 se uniram dando luz à uma nova espécie de Assault. Isso nos desafiou a focar em ser um mestre no rifle de assalto e também curar e reviver colegas.

Battlefield: Bad Company

Com o caos e destruição adicionados em Battlefield: Bad Company, tivemos muita diversão com ambos rifles de assalto e lança-granadas (apesar dos caras demolidores serem muito mais explosivos) quando jogando de ‘Assault’. O conveniente dispositivo ‘LIFE-2’, um auto-injetor que restaurava a saúde do jogador de Assault, também é memorável. Além disso, a classe Assault era o lança cabeça do esquadrão, se jogando na guerra.

Battlefield 4

Voltando ao presente com Battlefield 4, a atual encarnação da classe ‘Assault’ é versátil – além de ser uma ótima escolha para aqueles que estão começando a jogar. As capacidades de curar evoluíram com a mochila médica e o kit de primeiros socorros que pode ser arremessado mais longe. Novamente, essa classe é crucial para completar o objetivo e manter o time vivo.

Fonte: battlefieldbr via bwww.battlelog.battlefield.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…