Parece que 13 dispositivos da linha de smartphones e phablets Samsung Galaxy receberão update para a versão 4.4.4 do Android KitKat. A informação é baseada num roadmap da Samsung que foi vazado recentemente – e que pode ser visto na imagem abaixo.

Conforme o próprio roadmap mostra, a empresa já completou o update para os dispositivos Galaxy S5, Galaxy Note 3 (Exynos) e Galaxy Note 3 (Snapdragon). Com isso, é bem provável que donos desses aparelhos comecem a receber o update a qualquer momento.

A tabela também mostra que a atualização está nos estágios finais de teste para os dispositivos Galaxy S4 (Exynos), Galaxy S4 (Snapdragon) e Galaxy Note 3 Neo. A expectativa é de que esses dispositivos recebam o Android 4.4.4 KitKat em novembro.

Para completar, a Samsung está trabalhando na atualização para outros 6 dispositivos. Eles são: Galaxy S4 Mini Duos, Galaxy S4 Mini, Galaxy Grand 2 Duos, Galaxy Grand 2, Galaxy Note 2 e Galaxy Note 2 LTE. Esses devem receber a atualização no final de novembro ou no começo de dezembro.

Fonte: adrenaline via GSM Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…