Doe qualquer valor: http://www.pbbans.com/donations.php

Muitos jogos, incluindo Battlefield 3 e 4, utilizam o software Punkbuster para detectar cheaters nas partidas. Porém, o Punkbuster apenas expulsa o jogador no momento que ele está usando o hack, sendo que aplicações de terceiros, como o Pbbans, fazem uma lista negra de todos os cheaters para continuar expulsando das partidas, mesmo que não estejam mais utilizando a trapaça.

Como o Pbbans não tem vinculação com as desenvolvedoras, os gastos com manutenção de servidores para fazer o streaming dos cheaters é pago através de doações dos usuários.

Nos últimos meses as doações diminuíram consideravelmente, sendo o Pbbans obrigado a informar que se as doações não aumentassem, poderiam fechar.


Felizmente, muitos jogadores que receberam os emails ou leram a notícia no portal, imediatamente se posicionaram a favor do site continuar ativo, fazendo com que o Pbbans triplicasse o número de doações.

Mesmo existindo outros sites como GGC-stream e ACI que também fazem streaming, o Pbbans é considerado um dos mais confiáveis e é utilizado por mais de 2.000 servidores e também em servidores do Clan COBRA para expulsar jogadores que já possuem histórico de trapaças.

Por pouco os jogadores não perdem uma ótima ferramenta anti-cheater, que necessita do apoio dos usuários para garantir que continue online ainda por um bom tempo.

Fonte:  gamevicio via pbbans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-ANDREWWS!

Nesse dia especial, tudo de bom pra você! Muita jogatina, amigos, BF, jogos e família! …