Em comunicado, empresa diz que não há, por enquanto, negociações. Em agosto, a Oi anunciou ter contratado banco para viabilizar oferta da TIM.

A operadora de telecomunicações Oi disse nesta quarta-feira (10) que não está envolvida, por enquanto, em quaisquer negociações formais com terceiros para a compra da TIM Participações.

A empresa foi questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) após notícias que Oi, Vivo e Claro pretendem apresentar para a Telecom Italia, controladora da TIM, proposta de compra conjunta pela operadora.

“A companhia não está envolvida, até esta data, em quaisquer negociações formais com quaisquer terceiros a respeito”, disse a Oi em comunicado.

No final de agosto, a Oi anunciou ter contratado o banco BTG Pactual para viabilizar uma oferta de compra da TIM. Segundo uma fonte próxima ao tema, a companhia busca unir-se a outras operadoras em uma oferta conjunta.

Na terça-feira (9), o presidente da Claro, Carlos Zenteno, disse que a controladora da empresa, a mexicana América Móvil, foi sondada pelo banco BTG Pactual para participar de eventual compra da TIM.

Fonte: g1.globo.com/economia/negocios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…