Ultra Street Fighter 4 receberá um novo modo através de um DLC gratuito, chamado Omega Mode, o qual deixa alguns golpes mais exagerados e desequilibra o jogo propositalmente para deixá-lo mais divertido. Ultra Street Fighter 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e o DLC com o Omega Mode será lançado ainda em 2014.

Ao selecionar um lutador, jogadores poderão escolher em sua edição uma nova opção além de Ultra, a Omega. Em sua versão Omega alguns personagens ficam mais rápidos e ganham golpes novos. Ken, por exemplo, pode agora disparar seu Hadouken pelos pés, enquanto Guile pode desferir três projéteis Sonic Boom em uma rápida sequência.

Algumas dessas novidades do modo Omega foram mostradas em um vídeo pelo gerente de comunidade da produtora Capcom, Peter “Combofiend” Rosas, mostrando como elas podem alterar a dinâmica do combate permitindo mais combos. O conceito do modo Omega está em priorizar a diversão ao invés da competição.

Devido à natureza desequilibrada desse modo, apenas será possível jogar partidas que não contem para o seu Rank online. Os torneios oficiais de Ultra Street Fighter 4 e seus afiliados continuarão usando as configurações Ultra como padrão, mas nada impede que surja um novo torneio especialmente para o modo Omega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…