Acredite ou não, quase 1 ano depois do lançamento de Battlefield 4, a EA continua lançando grandes patches para o game. Mas difícil mesmo é acreditar nisto: esse gigantesco patch pode transformar o shooter no jogo que ele deveria ter sido em seu lançamento.

A atualização contém uma gigantesca lista de correções, que buscam rebalancear a jogabilidade. Para atingir isso, a DICE mudou coisas como a movimentação dos personagens, que agora está quase idêntica a de Battlefield 3. Porém, usando as animações mais realistas de Battlefield 4. Mas não se engane: há muito mais nesse patch, e a lista completa pode ser conferida no blog oficial do game.

Alguns jogadores que já testaram o patch dizem que ele faz por Battlefield 4 o que a expansão Reaper of Souls fez por Diablo 3. Ou seja, agora ele é o jogo que deveria ter sido lançado 1 ano atrás. O patch já está disponível para a versão PC do game através da Origin, e pesa 1.16 GB. Jogadores de PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 deverão recebê-lo ainda hoje.

Fonte: Eurogamer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…