A Microsoft resolveu voltar a investir na marca MSN, que nos últimos anos vinha sendo preterida pelas marcas Bing e Windows Live.

Nesse domingo, 7, entrou no ar uma nova página de conteúdo que dará lugar à MSN.com. No site, apps até então pertencentes ao Bing como Notícias, Esportes, Viagens e Finanças passarão para a marca MSN.

Em um preview do que será este espaço é possível ver uma integração maior com outros produtos da empresa, a exemplo do Office 365, do OneDrive, Xbox e Skype. Também há destaque para conteúdo que circula pelo Facebook e pelo Twitter.

A Microsoft planeja lançar aplicativos para Android e iOS com a marca MSN e sincronizar configurações e notícias entre site, aplicativos móveis e para Windows 8, e na assistente pessoal Cortana.

Ainda não se sabe quando as novidades entram em operação de forma plena, mas o novo MSN.com, com conteúdo em português, pode ser acessado neste link.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…