A Microsoft resolveu voltar a investir na marca MSN, que nos últimos anos vinha sendo preterida pelas marcas Bing e Windows Live.

Nesse domingo, 7, entrou no ar uma nova página de conteúdo que dará lugar à MSN.com. No site, apps até então pertencentes ao Bing como Notícias, Esportes, Viagens e Finanças passarão para a marca MSN.

Em um preview do que será este espaço é possível ver uma integração maior com outros produtos da empresa, a exemplo do Office 365, do OneDrive, Xbox e Skype. Também há destaque para conteúdo que circula pelo Facebook e pelo Twitter.

A Microsoft planeja lançar aplicativos para Android e iOS com a marca MSN e sincronizar configurações e notícias entre site, aplicativos móveis e para Windows 8, e na assistente pessoal Cortana.

Ainda não se sabe quando as novidades entram em operação de forma plena, mas o novo MSN.com, com conteúdo em português, pode ser acessado neste link.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Privatização dos Correios – Projeto de Lei é enviado para Câmara

Bolsonaro acaba de confirmar detalhes sobre a PL de desestatização do serviço Jair Bolsona…