Destiny, “Uma nova fragrância do Xbox”.

Apesar de Destiny, Jogo de tiro em Primeira Pessoa da Bungie, estar prestes a ser lançado no Xbox 360 e Xbox One, além das plataformas PlayStation, a Microsoft está impedida de fazer qualquer tipo de campanha promocional relativa à chegada do título às suas consolas.

Devido a diversos acordos de exclusividade entre a Sony e a Activision, responsável pela publicação de Destiny, a nova obra dos produtores de Halo apenas pode ser publicitada para a PlayStation 3 e PlayStation 4.

No entanto, e com bastante sentido de humor, a Microsoft não deixou de dar início a uma campanha de promoção fora do normal. “Uma nova fragrância da Xbox” foi a frase escolhida para relembrar os jogadores que Destiny não é um exclusivo PlayStation.

“Ok, aqui está a explicação. Destiny é na verdade um Jogo de tiro em Primeira Pessoa disponível no Xbox. O problema é que nós não temos permissão para fazer publicidade do jogo. Por isso não o fizemos. Obrigado por ‘cheirarem’ que algo estava errado. Agora comprem o jogo e tornem-se uma lenda,” escreveu a Microsoft.

Destiny chega às lojas no dia 9 de setembro.

Fonte: pt.videogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…