iente de que uma boa estratégia de marketing é tão importante quanto colocar um bom produto no mercado, a LG decidiu quebrar um recorde mundial  para promover seu smartphone top de linha — com direito a registro no livro Guinness. Para conseguir isso, a empresa desenvolveu um outdoor gigantesco para promover o smartphone LG G3, que foi considerado como a maior estrutura do tipo já montada em um ambiente externo.

Construída nas proximidades do Aeroporto Internacional King Khalid, na Arábia Saudita, a estrutura possui 12 metros de altura e nada menos que 240 de comprimento, ocupando nada menos que 3 mil metros quadrados — para chegar ao resultado obtido, foram usadas 1.800 toneladas de aço. Segundo a LG, o anúncio vai ser visto por 20 milhões de pessoas que costumam passar pelo local, o que deve trazer US$ 25 milhões em lucro adicional a cada ano.

Embora atualmente o outdoor esteja reservado à promoção do LG G3, nada impede que a companhia o use para promover outros produtos de seu portfólio. Lançado no início deste ano, o smartphone é o primeiro dispositivo da empresa a contar com um display Quad HD (2560×1440 pixels) e já registrou mais de 10 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo.

 

Fonte: tecmundo via SlashGear e LG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…